O técnico Paulo César Gusmão voltou a pedir reforços à diretoria do Cruzeiro, no último domingo, após o empate em 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre. E para atender ao pedido do treinador, os dirigentes celestes podem repatriar o meia-atacante Geovanni, atualmente no Benfica, de Portugal.
O jogador já teve duas passagem pelo Cruzeiro, entre 97/98, quando conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, e entre 99/2000, quando ficou com o título da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, a imprensa lusa confirma a saída do jogador do Benfica, apesar de ele ter contrato por mais um ano com o clube.
Segundo a edição do “A Bola”, Geovanni interessa também a outros clubes europeus, mas como já atuou por algum tempo pelo Cruzeiro, ele teria mais chances de voltar ao Brasil. O diário português informa ainda que o jogador já acertou sua saída do Benfica, faltando apenas o acordo com a clube mineiro.
Contudo, o diretor de comunicação celeste, Valdir Barbosa, adianta que as coisas podem não ser tão rápidas assim. Apesar de confirmar o contato com Geovanni, Valdir explica que o Cruzeiro espera que o jogador retorne para Portugal para rescindir contrato com o Benfica e, só depois assinar com o clube da Toca. Pela rescisão, o clube mineiro não arcaria com qualquer valor.
Sobre a chegada do meia Felipe e do lateral-direito Gabriel, o diretor revê a previsão dada anteriormente. Segundo o dirigente, o acerto com Gabriel está feito, mas como o Cruzeiro terá férias de dez dias, ele não deve mais se apresentar até o fim de maio, mas depois da reapresentação celeste após o recesso. Já a contratação de Felipe está condicionada a um retrocesso na contratação de Geovanni.
Fonte: Globo.com
Geovanni está perto de voltar
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte