O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, afirmou que o lateral-direito Gabriel, atualmente no Málaga, poderá voltar ao clube para disputar as três competições desta temporada.
“O Gabriel não tem jogado bem no Málaga, está na reserva e nós já tentamos alguns contatos, mas parece que tem outros interessados no jogador. Mas estamos tentando”, confirmou o presidente do time tricolor.
Horcades admitiu que o clube quis manter o lateral no elenco ainda no ano passado. “O jogador foi quem quis sair e o Fluminense não pôde contornar essa situação. Estávamos tentando renovar com ele seis meses antes desse interesse do Málaga”, completou.
O dirigente disse que há grandes possibilidades de o elenco ser fortalecido em breve. “A contratação de reforços depende do Oswaldo. Ele está analisando o grupo. A Unimed já investiu bastante. Dependendo de conversas, vamos ver se há interesse em investir em algumas pessoas. Todo mundo que vier para somar, será bem-vindo no Fluminense”,comentou.
O que pode dificultar a volta de Gabriel ao Fluminense é o interesse do Cruzeiro no jogador. O campeão mineiro estaria disposto a pagar 800 mil euros, cerca de R$ 2 milhões, pela rescisão do lateral com o Málaga.
Como o clube espanhol corre sério risco de ser rebaixado, a esperança dos clubes brasileiros é que o jogador não queira disputar a segunda divisão espanhola e acerte sua volta, em maio.
Lancepress
Fluminense confirma interesse no retorno de Gabriel
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte