A diretoria do Flamengo demitiu, de forma inesperada, o treinador Waldemar Lemos, que comandou o treino desta segunda-feira na Gávea.
reunião no começo da noite desta segunda-feira e alegaram “divergências em decisões tomadas pelo técnico”.
Bastante abatido, o treinador disse ter sido pego de surpresa pela diretoria rubro-negra.
“Peguei o time destroçado e fiz meu trabalho com honestidade. Acho que o trabalho era bom e realmente não consigo explicar o motivo da demissão”, disse.
A diretoria ainda não se pronunciou a respeito e nem o nome do susbstituo foi anunciado. Técnico do Ipatinga na Copa do Brasil, Ney Franco é um dos mais cotados para assumir o cargo.
O novo treinador deve oficializar o acordo com o time rubro-negro na noite desta segunda-feira. “Ainda não tem nada fechado. Espera aí, meu telefone está tocando e agora é ele” disse Ney Franco, referindo-se ao vice-presidente do Flamengo, Kleber Leite.
Com Lemos, o Flamengo faz uma campanha modesta no Campeonato Brasileiro – o time é 13º colocado, com sete pontos -, mas chegou à decisão da Copa do Brasil, contra o Vasco.
O time rubro-negro enfrenta o Santos nesta quarta-feira e Lemos chegou a fazer elogios ao técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo e disse que confiava na sua equipe.
“Respeitamos o Santos assim como respeitamos todos os nossos adversários. Vamos estudar seu time e ver o que faremos no jogo”, explicou o técnico.
Lancepress!
Flamengo demite técnico Waldemar Lemos
A diretoria do Flamengo demitiu, de forma inesperada, o treinador Waldemar Lemos, que comandou o treino desta segunda-feira na Gávea.
reunião no começo da no
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte