O Flamengo recebeu o Guarani, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, e não tomou conhecimento do adversário. Bastante superior, venceu por 5 a 1 no Maracanã e ficou bem perto da vaga nas quartas-de-final da competição.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Quem avançar à fase seguinte encara o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Fortaleza.
O Flamengo começou melhor e abriu o placar aos 20min, em cabeçada de Luizão, que deixaria o campo contundido pouco depois. Em seguida, aos 22min, Leonardo Moura recebeu de Renato e ampliou.
O Guarani chegou a descontar com Bilu, aos 30min, mas a noite era de Renato, que acertou bela cobrança de falta aos 37min e ampliou. Na etapa final, Obina e Juan deixaram suas marcas aos 8min e 34min, respectivamente, dando números finais ao jogo.
Já no final da partida, André Conceição cometeu falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi excluído da partida. Ele desfalca a equipe campineira no confronto da próxima semana.
Redação Terra