
Amigão recebe amistoso de Treze x Iguatu. Foto: Divulgação/Sejel
O Flamengo pode disputar o Campeonato Carioca 2025 no estádio Amigão, em Campina Grande. A informação foi revelada após a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, realizar uma solicitação nesta quinta-feira (19), com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Como visto pelo ClickPB, segundo informações preliminares, Michelle Ramalho formalizou uma carta de intenção para realizar mais uma partida do clube na Paraíba.
Ainda de acordo com as primeiras informações, a partida seria contra o Madureira, sendo realizada no dia 15 de janeiro do ano que vem. A proposta ainda está sendo analisada pela Federação Carioca e, se aceita, a partida pode ocorrer na Rainha da Borborema.
Se a proposta for aceita, o clube carioca retorna pela segunda vez a Paraíba após quase um ano. No dia 21 de janeiro de 2024, o Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O ClickPB entrou em contato com a administração do estádio Amigão, que confirmou as negociações da partida. Segundo Fabrício Mendes, o acordo para realização da partida já está bem avançado.
“Conversamos ontem com a presidente Michelle Ramalho. Ela já assinou a proposta de interesse à Federação Carioca de realmente concluir esse fechamento desse jogo para Campina Grande. Estamos esperando alguns detalhes entre as federações para que tudo possa ser bom. Reafirmando, já está bem encaminhada essa partida para Campina Grande entre Madureira e Flamengo” explicou o gerente do estádio.
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) também confirmou ao ClickPB o andamento das negociações para o jogo.
Leia mais
Jogo do ‘Flamengo Fake’ e Nova Iguaçu leva mais de 16 mil torcedores ao Almeidão