Esportes

Fla vai tentar tirar Ronaldo do Real Madrid

O presidente do clube rubro-negro, Márcio Braga, disse nesta sexta-feira que vai enviar uma comitiva à Espanha para tentar contratar o atacante de 30 anos, torc

RIO – Bastou Ronaldo mostrar mais uma vez sua insatisfação no Real Madrid para o Flamengo reacender o sonho de contar com o Fenômeno na disputa da Taça Libertadores da América, ano que vem. O presidente do clube rubro-negro, Márcio Braga, disse nesta sexta-feira que vai enviar uma comitiva à Espanha para tentar contratar o atacante de 30 anos, torcedor declarado do Flamengo.

– Todo mundo sabe que o Ronaldo é Flamengo e que ele quer encerrar a carreira no clube. Não sei se ele vem para a Libertadores ou para jogar apenas uma partida, só sei que que vamos tentar viabilizar sua contratação – afirmou o dirigente à Rádio Tupi.

Mesmo reconhecendo que o clube não tem dinheiro para tamanha investida, Márcio Braga tem esperança de conseguir um parceiro que banque a contratação de impacto. A MSI, fundo internacional que já investe no Corinthians, deve ser procurada pelo ex-presidente do Flamengo Hélio Ferraz, que vai propor um acordo que garanta os cerca de US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 21 milhões) necessários para levar Ronaldo para a Gávea.

– Não sei se o MSI será o nosso parceiro neste negócio, mas espero que eles nos ajudem a contratar o Ronaldo – disse Márcio Braga.

A diretoria do Flamengo também está negociando com quatro empresas brasileiras que podem ajudar o clube a contratar o atacante bicampeão mundial. 

Fonte: O Globo

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Campinense contrata o volante Pedro Santos, ex-América-RN

2

Esporte

Serra Branca anuncia a contratação do atacante Carlos Renato, ex-Santa Cruz e Botafogo-PB

3

Esporte

Botafogo-PB anuncia contratação do lateral-direito Ronaldo, ex-América-MG

4

Esporte

Medalhista olímpica Rebeca Andrade estará em João Pessoa como embaixadora dos Jogos da Juventude

5

Esporte

Gabriel Bortoleto é confirmado pela Sauber e Brasil volta a disputar Fórmula 1 após sete anos fora da competição