espanhol Fernando Alonso declarou nesta segunda-feira que não se “enxerga” na Ferrari e que tem como prioridade “a equipe que vence”. As informações são da agência Ansa.
Um dia após a vitória no Grande Prêmio da Austrália, a segunda em três corridas, o piloto também afirmou que a escuderia vencedora, depois da sua Renault, será a McLaren, para a qual irá na próxima temporada.
“A Ferrari nunca se interessou por mim e não acredito que seja a prioridade número um. A prioridade é a equipe que vence”, afirmou o atual campeão do mundo.
Sobre sua decisão de mudar de escuderia no ano que vem, Alonso declarou que “a Renault não me garantia tanto futuro quanto a McLaren, que acredito será a minha equipe no próximo ano”. “Minha experiência na Renault acabou”, completou.
Alonso também demonstrou grande estima pelo alemão Michael Schumacher, hetacampeão mundial. “É um grande, voltará em breve a vencer”, afirmou o piloto espanhol.
O espanhol afirmou que o alemão não irá abandonar a carreira. “Vejo-o sempre motivado e muito profissional. Para mim não se aposenta no final do ano. É um ótimo profissional, é preciso apenas ter respeito por alguém como ele. E se continuar, fico contente, melhor correr com ele do que com outros”, declarou Alonso.
Redação Terra
Fernando Alonso esnoba a Ferrari
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte