Mais três jogadores são dispensados pelo Botafogo-PB, elevando para dez o número de atletas que já deixaram o clube desde que Freitas Nascimento assumiu o elenco, há dois meses. Na última segunda-feira (27) foram dispensados o volante Geraldo, o meia Gaibu e o atacante Fabinho.
Já haviam deixado o clube: Sérgio Alves, Neto Bala, Marcos Vinícius, Lino, Alexandre, Rôdy e Flaviano.
O afastamento dos três jogadores não foi detalhado pelo treinador Freitas Nascimento, que preferiu afirmar ser importante se preocupar com o elenco a partir de agora e continuar lutando pelos objetivos do Botafogo.
Porém, esta mudança no grupo foi provocada pela derrota de 2 a 1 para o Nacional de Cabedelo, o lanterna do Paraibano de 2006 e que não havia vencido nenhum jogo.
Este movimento tinha como teor principal insatisfação por parte de alguns atletas depois das últimas contratações, entre as quais, os volantes Senegal e Magrão, o atacante Rogério Oliveira e, principalmente, o meia Nem.
O treinador Freitas Nascimento espera que os atletas que ficaram tenham condições de continuar o trabalho e que o Botafogo lute pela recuperação no Campeonato.
Só Esporte