Série C

Henrique Dourado fala em ‘missão difícil’ do Botafogo-PB contra o São Bernardo e pede: “Foco total”

Botafogo-PB recebe o São Bernardo com urgência de vencer na Série C

Henrique Dourado, Botafogo-PB

Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB

Missão difícil. Assim Henrique Dourado definiu o confronto do Botafogo-PB diante do São Bernardo. Ainda sem vencer no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, o Belo precisa reencontrar a vitória no sábado (21), no Almeidão, para permanecer sonhando com o acesso.

Em entrevista coletiva na última terça-feira (17), o atacante garantiu que o grupo está preparado para encarar o jogo decisivo com seriedade, conquistar o resultado positivo e resgatar a confiança do torcedor.

“São nesses momentos que aparecem os grandes profissionais. Não podemos pensar nos próximos jogos se a gente não vencer no sábado. Temos que ter o mental muito forte porque sabemos que é uma missão difícil, mas vamos com muita seriedade e foca total. Temos totais condições de buscar os três pontos. É o nosso primeiro passo e o mais importante”, disse.

“Nós, jogadores, entendemos o lado de frustração e a desconfiança do torcedor e também somos os primeiros a fazer cobranças por não estar correspondendo. Precisamos dar uma resposta ao nosso grupo. Precisamos resgatar o nosso potencial e os torcedores que estão desconfiados”, completou o atacante.

Botafogo-PB na Série C

Com o resultado negativo diante do São Bernardo, o Botafogo-PB segue com um único ponto somado e, agora na lanterna da chave, vive uma situação complicada na disputa pelo acesso.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Campinense contrata o volante Pedro Santos, ex-América-RN

2

Esporte

Serra Branca anuncia a contratação do atacante Carlos Renato, ex-Santa Cruz e Botafogo-PB

3

Esporte

Botafogo-PB anuncia contratação do lateral-direito Ronaldo, ex-América-MG

4

Esporte

Medalhista olímpica Rebeca Andrade estará em João Pessoa como embaixadora dos Jogos da Juventude

5

Esporte

Gabriel Bortoleto é confirmado pela Sauber e Brasil volta a disputar Fórmula 1 após sete anos fora da competição