Para o gerente de futebol do Fluminense, Gustavo Mendes, a eliminação da Copa do Brasil diante do Vasco já faz parte do passado. Ele reconhece o abatimento do elenco após a queda contra o rival, mas garante que a equipe já recuperou o ânimo para a disputa do Campeonato Brasileiro.
“Ninguém aqui se exime de culpa. Todos somos responsáveis pelos resultados. Temos de aprender com os erros e começar a acertar, mas não há desânimo por parte de nenhum de nós”, assegurou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.
O plano nas Laranjeiras é deixar o Fluminense entre os quatro primeiros na tabela de classificação até a paralisação do torneio nacional durante a Copa do Mundo. Gustavo Mendes reiterou que todas as forças neste momento estão concentradas apenas no Campeonato Brasileiro.
“Precisamos buscar os primeiros lugares. A motivação agora é lutar pela liderança ou, no mínimo, se manter entre os quatro primeiros”, explicou o gerente de futebol, antes de insistir. “É óbvio que houve um abalo pela eliminação na Copa do Brasil, mas já nos recuperamos”.
Mendes descartou o retorno do meia Roger, hoje no Corinthians, e avisou que a chegada de novos reforços é improvável. “É óbvio que o desejo de contar com um grande ídolo da torcida do Fluminense existe. Quando se falar de reforço, claro que se pensa no Roger. Mas posso garantir que não há nada com relação a esse assunto”.
Lancepress
Dirigente do Flu garante que abatimento terminou
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte