Dois dias depois da goleada contra a seleção de Lucerna, o time de Parreira voltou a treinar forte na manhã desta quinta-feira, na Arena Thermoplan, em Weggis, na Suíça.
Apesar da notícia triste da última quarta-feira, quando foi anunciado o corte do volante Edmílson, o clima de descontração era nítido no treinamento. Sobre um frio intenso, os jogadores brincavam até mesmo durante os puxados exercícios com extensores que eram cuidadosamente observados por Paulo Paixão e Moracy Sant´Anna, preparadores físicos da Seleção (Assista ao vídeo).
Até mesmo o técnico Carlos Alberto Parreira brincou com os jogadores durante a movimentação (Assista ao vídeo). O clima era tão descontraído que, em uma certa momento, Ronaldo disse que o narrador do Sportv teria “roubado” sua água que estava à beira do gramado. Assista aqui a “discussão” entre o Fenômeno e Luís Carlos Jr.
Após os exercícios com os extensores, a Seleção iniciou um treino tático leve que, para alegrar de vez os jogadores, foi feito com bola. Parreira dividiu o grupo em duas partes, com uma treinando chutes e cruzamentos a gol (Assista ao vídeo). A outra, com homens de defesa, praticava a saída de bola. Em meio aos chutes, alguns jogadores realizavam trabalhos específicos como cabeçadas.
Fonte: Globo.com
Descontração marca treinamento desta manhã
Apesar do corte de Edmílson, jogadores, e até Parreira, brincaram bastante
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte