Esporte

Denílson deixa o Bordeaux no fim da temporada

None

O atacante brasileiro Denílson afirmou que não continuará no Bordeaux na próxima temporada após não ter chegado a um acordo salarial para a renovação.

“Estou mais triste em deixar o Bordeaux após uma temporada que depois de sete no Betis”, disse Denílson, em entrevista ao jornal francês Sud-Ouest.

“Queria ficar e jogar a Copa dos Campeões, mas conversei com o técnico Ricardo Gomes e não senti uma grande vontade do clube de me manter. O Bordeaux não pode me oferecer o que quero. Não me sinto valorizado com a proposta feita pelo clube, mas tenho consciência de suas limitações financeiras”, completou.

Nos últimos dias, o ex-jogador do São Paulo havia expressado seu desejo de continuar no Bordeaux, mostrando-se inclusive disposto a fazer sacrifícios salariais para isso.

Dos 280 mil euros mensais (cerca de R$ 734 mil) recebidos pelo brasileiro, o time francês só arcava com 50 mil (R$ 130 mil), enquanto o restante era de responsabilidade do Betis.

O meia agradeceu ao Bordeaux, que lhe ajudou a jogar um bom nível futebol após ter deixado o Betis “pela porta de trás”.

Denílson disse que quer se transferir para um clube que esteja na Copa dos Campeões da próxima temporada. Por enquanto, Glasgow Rangers e um time da Turquia já manifestaram interesse.

Além disso, o meia não desistiu totalmente de ser convocado para a Copa 2006, mas reconhece que será difícil porque o treinador Carlos Alberto Parreira “já tem seu grupo”.

“Mas nunca se sabe se ele precisará de um jogador experiente, que já tenha disputado um Mundial”, disse Denílson, ainda com esperanças.


EFE

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação do técnico Marcelo Martelotte

2

Esporte

Campinense aplica goleada de 6 x 0 no Picuiense e sobe uma posição na tabela do Paraibano

3

Esporte

Após derrota para o Treze, Serra Branca anuncia saída do técnico Cristian de Souza

4

Esporte

Treze bate o Serra Branca e garante primeira vitória no Campeonato Paraibano

5

Esporte

Com gol no segundo tempo, Pombal vence a primeira em 2025 e tira invencibilidade do Botafogo-PB no Paraibano