Depois de participar do fracasso do Brasil na última Copa do Mundo, Adriano está de volta à Seleção. Ele quer entrar em campo diante de Portugal nesta terça-feira para ganhar a simpatia do técnico Dunga.
"Espero ter a oportunidade de jogar e mostrar serviço à Seleção. Essa é uma chance de mostrar o meu valor", disse o centroavante da Inter de Milão em sua chegada ao hotel que abriga a delegação em Londres.
Ele garante que a crise enfrentada no time italiano após a Copa do Mundo já terminou. "Passei um momento ruim, mas consegui dar a volta por cima", declarou.
Adriano aproveitou para lembrar as pessoas que o ajudaram a superar a fase conturbada. "Agradeço a minha família e aos meus amigos. Espero voltar a ser feliz na Seleção também", declarou.
Admirado pelo técnico Carlos Alberto Parreira ao longo dos últimos anos, Adriano se prepara para lutar por uma vaga entre os titulares sob o comando de Dunga.
"É a primeira vez que venho com esse novo grupo da Seleção, são jogadores novos e espero poder conquistar meu espaço equipe. É difícil, mas vou correr atrás para estar entre os titulares e seguir no time", afirmou.
Apesar da experiência na equipe, Adriano admite que está ansioso para voltar a entrar em campo com a camisa do Brasil. "Estou muito ansioso e um pouco nervoso", disse o atleta com um sorriso no rosto.
Redação Terra