O goleiro Gomes, do PSV Eindhoven, afirmou, nesta segunda-feira, que deseja voltar para o Brasil para ficar mais perto da seleção brasileira. O atleta, que interessa ao Corinthians, confirmou que a MSI já entrou em contato com a diretoria do clube holandês para adquiri-lo.
“Eu estou muito feliz aqui [na Holanda], os torcedores gostam de mim, a estrutura do clube é muito boa. O que está pesando, no momento, é a seleção brasileira. Se eu estivesse em um clube que aparece mais, eu estaria mais perto dos três goleiros da seleção.”
Segundo ele, no entanto, a primeira proposta feita pelo time do Parque São Jorge não foi aceita pelo PSV. Gomes disse acreditar que, se o PSV aceitar a proposta corintiana, não terá dificuldades para negociar seu contrato com o clube paulistano.
Apesar da vontade de voltar ao Brasil para estar na “vitrine”, Gomes admitiu que tem poucas chances de ir à Copa. “Para ir para a seleção, você tem que ser visto”.
O técnico Carlos Alberto Parreira tem como preferidos para a posição Dida, Marcos (atualmente machucado) e Júlio César. Além de Gomes, o são-paulino Rogério Ceni também é candidato a uma vaga.
Folha Online
De olho na seleção, Gomes confirma negociação com Corinthians
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte