Esporte

Cruzeiro festeja 100% de aproveitamento no Mineirão

Wagner era um dos mais felizes no vestiário. Afinal, além de ter marcado o gol da vitória, manteve a média de um tento por jogo nesse Brasileiro

A virada sobre o Flamengo, por 2 a 1, domingo, no Mineirão, foi muito comemorada pelos jogadores do Cruzeiro. Com o resultado, o time da Toca da Raposa manteve os 100% de aproveitamento dentro de Belo Horizonte e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Wagner era um dos mais felizes no vestiário. Afinal, além de ter marcado o gol da vitória, manteve a média de um tento por jogo nesse Brasileiro. Já soma seis gols no Campeonato e divide a artilharia com Pedro Oldoni, do Atlético-PR. Pela boa fase, Wagner teve o contrato renovado pelo Cruzeiro, por mais cinco temporadas.

– Fico feliz. Eu estou num bom momento e fazendo por onde – declarou o artilheiro celeste.

Para o centroavante Élber, que não deixou sua marca na partida, o time conseguiu manter o foco após a saída de Léo Silva, além de ter demostrado muita raça em campo.

– Não adiantava ficar se lamentando pela ausência de um ou outro jogador. O Cruzeiro mostrou uma união muito grande, saiu atrás no marcador, conseguiu virar o jogo e mostrou muita determinação. Estamos todos de parabéns – disse. Já para o lateral-direito Michel, que entrou na partida durante o segundo tempo, na vaga de Luizinho, o grande mérito do Cruzeiro na partida contra o Flamengo foi a insistência.

– O jogo foi dificílimo. Encontramos poucos espaços no segundo tempo, mas continuamos insistindo o tempo todo e fomos recompensados com o gol do Wagner.


Lancepress

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Na estreia do Nordestão, Sousa vence o Altos de virada em casa

2

Esporte

Com gols marcados no final das partidas, Auto Esporte empata com o Campinense e Nacional de Patos cede empate para o Picuiense no Paraibano

3

Esporte

Igor Maduro, do Botafogo-PB, recebe alta após passar por cirurgia no antebraço direito

4

Esporte

Experiente Rogério, do Nacional de Patos, é convocado para disputar a Copa América de Povos Originários

5

Esporte

Jean Martim vibra com primeiro gol pelo Serra Branca e dedica ao filho: “Ser pai é alo inexplicável