Nesta quinta-feira será definida a final da Copa da Uefa. Middlesbrough e Steaua Bucareste fazem uma das semifinais na Inglaterra. Sevilla e Schalke 04 duelam na Espanha pela outra vaga na decisão, que acontecerá no dia 10 de maio em Eindhoven, na Holanda.
No primeiro jogo, na Alemanha, Sevilla e Schalke empataram em 0 a 0. Por isso, o vencedor do jogo de volta, qualquer que seja o placar, avança à final. Empate com gols dá a classificação ao time alemão e novo 0 a 0 leva o confronto para a prorrogação.
O Sevilla terá o time completo, enquanto o Schalke terá o desfalque do zagueiro Krstajic, expulso no primeiro jogo. O uruguaio Darío Rodriguez deverá ser o substituto.
Já o Steaua Bucareste, campeão da Liga dos Campeões de 1986, enfrenta o Middlesbrough com vantagem de ter vencido o primeiro jogo, na Romênia, por 1 a 0. Portanto, o time dos brasileiros Fábio Rochemback e Doriva precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença.
O time inglês terá como principal baixa o goleiro australiano Schwarzer, que sofreu uma lesão no rosto durante a partida da Copa da Inglaterra, no último domingo, quando West Ham venceu por 1 a 0. Os romenos terão como ausências Paraschiv e Nicolita, suspensos.
Lancepress
Copa da Uefa conhecerá seus finalistas nesta quinta
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte