Nesta quinta-feira (23), o coordenador geral da Codepar, Rômulo Leal fará uma reunião extraordinária com os gerentes dos estádios Almeidão, Amigão e Perpetão, além do gerente do Ronaldão para discutir os problemas estruturais enfrentados nessas praças de esporte no período que antecede o campeonato paraibano de futebol.
Segundo Rômulo, que marcou a reunião para o Ronaldão, a maior preocupação da Codepar atualmente é o estádio de Cajazeiras, que possui inúmeros problemas na parte elétrica e hidráulica e também o de João Pessoa, que segundo ele, enfrenta problemas no gramado.
“Nessa reunião, teremos que definir algumas metas, principalmente nos estádios Perpetão e Almeidão. O primeiro está com a parte hidráulica e elétrica quase toda danificada, impossibilitando até de realizar partidas oficiais. Já o outro se encontra com o gramado em obras, mas não no ritmo necessário, o que está nos deixando preocupados”, disse Rômulo.
Outro assunto a ser levado na reunião é saber o por que dos pleitos encaminhados pelos gerentes dos estádios ao secretário Marconi Paiva não terem sido atendidos.
“Se não disponibilizamos de recursos, precisamos que os pleitos sejam atendidos pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer para assim, os melhoramentos serem feitos”, completou Leal.
futeboldaparaiba.com