O técnico Carlos Alberto Parreira admitiu nesta quinta-feira que jamais sentiu tanta cobrança na Seleção Brasileira. Para ele, a pressão na Copa da Alemanha, seu sétimo Mundial, será enorme.
“Estou indo para minha sétima Copa, e cada uma delas é diferente. Existe pressão sempre, a cobrança é cada vez maior, os brasileiros estão mobilizados. Nós queremos mais do que qualquer um ser campeões do mundo”, afirmou o treinador.
Parreira afirmou que não há como cobrar empenho extra dos atletas em um evento como o Mundial. “Motivação a gente não compra no armazém. Ela vem de dentro de você.”
O treinador quer uma preparação equilibrada para a competição na Alemanha. “Os atletas têm que estar bem preparados nas partes física, técnica, tática e psicológica. Só psicologia não leva a lugar nenhum, não pode passar do ponto em nenhuma parte”, concluiu.
Redação Terra
Cobrança é cada vez maior, admite Parreira
"Estou indo para minha sétima Copa, e cada uma delas é diferente. Existe pressão sempre, a cobrança é cada vez maior", disse o técnico Carlos Alberto Parreira
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte