Esporte

Cicinho aprova primeiros meses no Real

None

O lateral-direito Cicinho, da Seleção Brasileira, reconheceu que fez um bom final de temporada em seus primeiros cinco meses com a camisa do Real Madrid, no futebol espanhol. Apesar de não ter se firmado como titular, o ex-jogador do São Paulo ficou feliz com suas primeiras participações.

“Creio que tenho feito um bom trabalho e fui ganhando a confiança do clube, do treinador e da torcida. Foram cinco meses maravilhosos e estou contente no Real Madrid”, destacou Cicinho, que luta com Cafu pela vaga de titular na Copa.

“Se tivesse que me dar uma nota, eu me daria um 8, porque a adaptação é algo muito difícil e creio que consegui fazer isso rapidamente. Graças à Deus tudo deu certo e estou pensando na temporada que vem”, prosseguiu.

Cicinho também promete melhores resultados na temporada 2006/2007, na volta do Mundial da Alemanha. “Asseguro que a minha próxima temporada será melhor. Pessoalmente, já passei pela fase de adaptação”, ressaltou.

“Espero render muito melhor e, no que diz respeito à equipe, o objetivo é voltar a ganhar títulos e oferecê-los à torcida, que sofreu muito neste ano, quando não ganhamos nada”, continuou.

O jogador também explicou o revezamento com Salgado na lateral direita do Real Madrid. “Aqui existe uma maneira diferente de se trabalhar em relação ao Brasil. Na Europa, sempre se muda os jogadores. Não há uma equipe titular fixa para todas as competições”, argumentou.

“Estou feliz por brigar por posição com jogadores que fazem parte da história do Real Madrid. Não gosto nada de estar no banco, mas a única forma que tenho para mudar isso é trabalhar”, concluiu Cicinho.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Em nota, Treze rebate declaração de Cristian Souza, técnico do Serra Branca; entenda

2

Esporte

Presidente do Sousa critica maratona de jogos da equipe neste início de temporada: “Faltou bom senso”

3

Esporte

Na estreia do Nordestão, Sousa vence o Altos de virada em casa

4

Esporte

Com gols marcados no final das partidas, Auto Esporte empata com o Campinense e Nacional de Patos cede empate para o Picuiense no Paraibano

5

Esporte

Igor Maduro, do Botafogo-PB, recebe alta após passar por cirurgia no antebraço direito