;Esportes

Ceni culpa árbitro pelo São Paulo não ter goleado

Ceni iniciou a virada do time tricolor ao marcar de pênalti o primeiro gol na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe virou com Thiago e Alex Dias.

Autor do primeiro gol na vitória do São Paulo sobre o Santos no domingo, o goleiro Rogério Ceni criticou o trio de arbitragem do clássico ao afirmar que o placar só não foi mais elástico por causa dos erros do juiz Rodrigo Cintra e dos auxiliares.

Ceni iniciou a virada do time tricolor ao marcar de pênalti o primeiro gol na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe virou com Thiago e Alex Dias.

“Se não fossem os erros grotescos da arbitragem, a gente poderia vencer bem mais fácil. Não acho que houve má intenção, mas foram falhas importantes. O futebol é tão difícil que não dá para falar, mas se não fossem os erros, golearíamos certamente”, afirmou Ceni.

Para o goleiro, o São Paulo entrou no campeonato muito tarde. Não fossem os tropeços nas rodadas iniciais, o time estaria muito mais perto da conquista do título estadual.

“Infelizmente nos apresentamos muito tarde e perdemos pontos bobos no torneio. Jogamos a primeira rodada com seis dias de treinamento. Foi uma pena o São Paulo não ter um tempo de preparação no começo do campeonato. Senão, seria campeão até antecipado”, afirmou o goleiro.

Faltando uma rodada para o final do Campeonato Paulista, o São Paulo está a um ponto do líder, o Santos, mas só pode conquistar a taça caso vença o Ituano em Itu e o Santos tropece na última rodada, em casa, contra a Portuguesa.

“É uma situação nova. A gente vai torcer para a Portuguesa roubar pontos deles lá e vamos fazer a nossa parte em Itu. Vamos jogar pensando nisso”, admitiu Ceni.

O camisa um elogiou a torcida, que compareceu em grande número no Morumbi. “Se jogássemos todo dia com 40, 50 mil pessoas no estádio seria maravilhoso. Tenho certeza de que mais de 60 mil são-paulinos estarão aqui contra o Chivas”, concluiu.

Terra

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Prefeitura de Campina Grande oficializa cessão de terreno para construção do CT do Treze

2

Esporte

Destaque contra a Aparecidense, Jô analisa seu momento no Botafogo-PB: “Quero ajudar”

3

Esporte

Sousa contrata o atacante Nael para a sequência da Série D

4

Esporte

Em jogo de sete gols, Botafogo-PB vence a Aparecidense no Almeidão e reassume liderança da Série C

5

Esporte

Sousa-PB vence o Santa Cruz-RN e se aproxima do G-4 do Grupo A3 na Série D