O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, desmentiu nesta terça-feira as notícias envolvendo a escolha de Vanderlei Luxemburgo, do Santos, para o lugar de Carlos Alberto Parreira após a Copa 2006.
Segundo o dirigente, não existe nenhuma idéia sobre quem será o substituto do atual treinador da Seleção e muito menos, uma consulta a outras pessoas.
“Gostaria de informar que se trata de boato qualquer notícia envolvendo o substituto de Parreira. Esta decisão só será tomada quando eu não tiver um técnico. Eu tenho um, se chama Parreira e está preparando a Seleção para a Copa do Mundo”, comentou.
Segundo o presidente, a escolha de um novo treinador não será feita publicamente e não será compartilhada com outras pessoas.
“Não falei e nem discuti este assunto com ninguém. E não farei isso, pois guardo na minha cabeça. É uma norma, desde que passei a ser presidente”, finalizou.
Lancepress
CBF desmente retorno de Luxemburgo após a Copa
Segundo presidente da CBF, Ricardo Texeira, não existe nenhuma idéia sobre quem será o substituto do atual treinador da Seleção e muito menos, uma consulta a ou
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte