O meia Carlos Alberto anda mexendo com fogo. Em vez de deixar São Paulo e Palmeiras em paz, se matando por uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América, o jogador tomou partido nessa briga. Por não suportar mais as provocações dos são-paulinos, o atleta corintiano deu bico na rivalidade e disse que vai torcer pelo Verdão nesse duelo, marcado para esta quarta-feira, dia 3 de maio, no Morumbi. Um perigo em se tratando de um componente do Timão.
– Nesse caso, eu nunca torço por ninguém. Mas vou torcer pelo Palmeiras. Não venho gostando das declarações dos jogadores do São Paulo. Eles terão uma surpresa, pois andam com uma marra e tanto, e estão falando muito – diz o meia alvinegro.
Carlos Alberto verá o duelo de camarote. Alviverde e Tricolor dependem da vitória para seguir na competição. Empate sem gols favorece ao São Paulo e igualdade a partir de 2 a 2 dá a vaga ao Palmeiras. Caso se repita o placar de 1 a 1 da semana passada, o classificado será conhecido após cobranças de pênaltis.
Já o Corinthians precisa vencer o River Plate na quinta-feira, no Pacaembu, por 1 a 0 ou 2 a 1 ou por dois gols de vantagem para passar de etapa no torneio. A equipe da Argentina joga por empate e pode perder por um gol de diferença a partir de 4 a 3.
Carlos Alberto torce pelo Palmeiras
Carlos Alberto está cansado da marra tricolor
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte