O atacante Carlitos Tevez usou e abusou do posto de ídolo da Fiel. O argentino convocou a torcida para lotar o Pacaembu e empurrar o Corinthians para cima do Tigres, do México, em jogo que vale a vida do Timão no Grupo 4 da Taça Libertadores da América. A partida será realizada quarta-feira à noite.
Tevez promete aos torcedores um novo espírito corintiano em campo. Ele defende a tese de que o período de trabalho em Águas de Lindóia vai dar os resultados que a Fiel espera. O jogador garante um Timão raçudo, esforçado e dedicado no Pacaembu.
“Se não for para ajudar, não vá ao Pacaembu. Mas eu garanto que o elenco está unido e fará o possível para ganhar a Libertadores. Ninguém mais do que a gente quer ganhar a competição. Corintiano de verdade é aquele vai ao campo para torcer e nos ajudar em campo”, disse.
Para provar que há um clima de entusiasmo para o confronto decisivo de quarta-feira, Tevez desafia até os médicos que o observaram nos últimos dias. Ele está recuperado de contusão no joelho direito, mas seu nome não foi confirmado pelo técnico interino Ademar Braga na escalação que pega o Tigres.
“Não tem médico do Corinthians e nem da seleção da Argentina para me vetar. Sinto-me bem, não tenho mais nada e vou jogar. Não serei vetado”, concluiu.
GloboEsporte.com