Para finalizar a quarta rodada, os jogos entre Auto Esporte e Sousa e Esporte de Patos e o Nacional-PB terminaram empatados
Três jogos encerraram a quarta rodada do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (26). O Campinense aplicou uma goleada de 6 x 0 em cima da Picuiense, no Estádio Amigão.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo de jogo. O placar foi aberto logo nos primeiros minutos, com Dadinha. Depois disso, a Raposa foi eficiente nas finalizações e emendou uma sequência.
O placar foi ampliado com Jô Santos, João Cabral, Carlos Alberto, Bruno Menezes e Hitalo Rogério, que fez o último aos 32 minutos.
Com o resultado, o Campinense sobe uma posição na tabela e fica em 3º lugar, com 7 pontos (2V,1E,1D). Já o Picuiense permanece na lanterna com 1 ponto (1E,2D).
Na próxima rodada, a Raposa viaja para enfrentar o Sousa, na quarta-feira (29), às 20h15, no Estádio Marizão. Já o Papagaio vai em busca da recuperação em casa contra o Pombal, no mesmo dia, mas às 16h.
Ver esta publicação no Instagram
Auto Esporte 0 x 0 Sousa
Embaixo de chuva no Almeirão, Auto Esporte e Sousa fizeram um jogo equilibrado e com poucas chances criadas para os dois lados do campo. O placar ficou no empate em 0 x 0.
Na tabela de classificação, o Sousa permanece na liderança, com 10 pontos (3V,1E). Enquanto o Auto Esporte segue na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com 3 pontos (3E,1D).
Na próxima rodada, o Alvirrubro terá uma semana de preparação para jogar em casa contra o Esporte de Patos, no domingo (2), às 16h. Já o Dino encara o Campinense, na quarta (29), às 20h15.
Esporte de Patos 2 x 2 Nacional-PB
Para encerrar a rodada de domingo do Paraibano, o clássico patoense entre Esporte de Patos e o Nacional-PB ficou no empate em 2 x 2, no Estádio José Cavalcanti.
O placar foi aberto pelo Nacional no primeiro tempo, com Caíque, em uma belíssima cobrança de falta. O Esporte se adiantou para empatar minutos depois, com Gustavo.
O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo do primeiro, com o Canário do Sertão saindo a frente, agora com Bruno Eduardo, e o Alvirrubro deixando tudo igual novamente, com Pedrinho.
Com o resultado, o Nacional segue fora do G-4, em 5º lugar, com 5 pontos (1V,2E,1D). Enquanto o Esporte de Patos está na 7º posição, com 4 pontos (1V,1E,2D).
Na próxima rodada, o Alvirrubro terá um jogo difícil na briga por posição na tabela contra o Treze, na quinta-feira (30), às 20h15, no Amigão. Já o Canário do Sertão terá uma semana de preparação e viaja para encarar o Campinense, no sábado (1), às 16h30.