Esporte

Campinense está pronto para o clássico contra o Treze

Com um recreativo no Ginásio Poliesportivo Meninão, pentencente ao Município de Campina Grande, o Campinense Clube encerrou os treinamentos preparativos para o

Com um recreativo no Ginásio Poliesportivo Meninão, pentencente ao Município de Campina Grande, o Campinense Clube encerrou os treinamentos preparativos para o clássico contra o Treze neste domingo, às 16h00, no Estádio Amigão, segundo informou o site do clube rubro-negro.

A partida valida pelo campeonato paraibano de futebol será a segunda deste ano e desta feita o time raposa será dirigido pelo experiente treinador Cabralzinho. Vice-Campeão Brasileiro em 1995 pela equipe do Santos – SP, o treinador deverá por em prática toda sua experiência e usar os seus conhecimentos junto aos jogadores para que os mesmos possam assimilar todas as suas orientações e reverter isto em resultado positivo para o esquadrão rubro-negro.

Os jogadores foram muito exigidos na parte técnica pelo treinador rubro-negro, pois na parte física a equipe se encontra no seu ponto máximo. Ainda com relação aos aspectos físicos da equipe, o preparador Marcelo Rossi tem se mostrado satisfeito com o rendimento dos atletas e acredita que neste clássico todos os atletas vão estar em plenas condiçoes de jogar os noventa minutos.

O jogador Marcelo Passos, afastado da equipe por motivo de contusão, deverá estar a disposição de Cabralzinho para o clássico deste domingo contra o Treze e poderá ser utilizado no jogo.

Só Esporte

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Após derrota para o Treze, Serra Branca anuncia saída do técnico Cristian de Souza

2

Esporte

Treze bate o Serra Branca e garante primeira vitória no Campeonato Paraibano

3

Esporte

Com gol no segundo tempo, Pombal vence a primeira em 2025 e tira invencibilidade do Botafogo-PB no Paraibano

4

Esporte

Em nota, Treze rebate declaração de Cristian de Souza, técnico do Serra Branca; entenda

5

Esporte

Presidente do Sousa critica maratona de jogos da equipe neste início de temporada: “Faltou bom senso”