Após a vitória do Campinense sobre o Atlético Cajazeiras, no último domingo (10), o técnico Francisco Diá reconheceu o desempenho negativo da equipe e afirmou que o único aspecto positivo foi o resultado final, que dá condições para a classificação na última rodada.
“A única coisa positiva foi a vitória, porque a gente não fez um bom jogo. Abusou de perder gols. O treinador de futebol só trabalha até o último terço do campo, não entra em campo para marcar. Foi essa a tônica do Campinense em toda a competição. Criar, criar, acumular chances de gols. Mas acho que o ataque não tem seis ou sete gols”, disse.
“O placar maquiou um pouco, porque o desempenho foi muito abaixo. Jogo muito apático, jogadores sem a garra e determinação da partida passada, faltou um pouco de vontade. Dos males o menor, o resultado valeu e a equipe chega para o último jogo brigando pela classificação”, complementou o treinador.
Próximo jogo do Campinense
O técnico concluiu a coletiva com um enigma. Ao ser questionado sobre o clássico contra o Treze, Diá se resumiu a dizer: “Vou rever algumas coisas e conversar com a diretoria para ver o que irá acontecer. Acredito que essa semana vocês saberão”.
O jogo diante do vice-líder e já classificado acontecerá no sábado (10), às 16h30, no Estádio Amigão. Sem calendário para o segundo semestre, pode ser o último desafio da Raposa na temporada, caso não seja confirmada a ida para as semifinais.