O lateral direito da Seleção Brasileira Cafu (Milan) afirmou nesta sexta-feira que está na equipe pela experiência adquirida ao longo de seus 36 anos, e também por sua categoria e seu vigor físico.
“Sou um jogador com experiência, e isso é importante. Mas, na realidade, estou na Seleção, porque o treinador (Carlos Alberto) Parreira acompanha todos os jogadores e sabe que todos os convocados estão jogando bem”, disse.
Na quinta-feira, Parreira negou que Cafu estivesse ”velho” para a Seleção e insistiu que o capitão da equipe verde-amarela tem uma experiência inestimável.
“É bom ouvir isso do Parreira. Sou um jogador experiente, que pode transmitir muitas coisas aos jogadores mais jovens”, disse Cafu nesta sexta-feira.
O incansável lateral direito lembrou que “os jovens que estão na seleção já atuam em clubes europeus, já disputaram torneios com a Seleção, de forma que também possuem uma boa experiência”.
Com relação à excelente fase de seu reserva imediato, Cicinho (Real Madrid), Cafu reiterou que “não há reservas na Seleção. Por essa filosofia, a foto oficial dos campeões do mundo em 2002 incluiu os 23 jogadores. No Brasil é sempre assim”.
Cicinho disse nesta sexta-feira que Cafu “é o titular indiscutível”. E completou: “Estou pronto para jogar, mas o titular é ele, e todos nós queremos que tenha um desempenho fantástico, porque isso é o melhor para a Seleção”.
AFP
Cafu diz que dá toque de qualidade à Seleção
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte