Copa2006

Brasil goleia sub-20 do Flu em jogo-treino

A Seleção Brasileira goleou o time sub-20 do Fluminense por 13 a 1, neste domingo, em jogo-treino realizado na Thermoplan Arena, em Weggis

A Seleção Brasileira goleou o time sub-20 do Fluminense por 13 a 1, neste domingo, em jogo-treino realizado na Thermoplan Arena, em Weggis, com transmissão via satélite do Terra. A partida foi marcada pelo forte vento, frio e chuva que castigam a cidade suíça.

No primeiro tempo do duelo, o técnico Carlos Alberto Parreira levou a campo o time considerado titular. O quadrado ofensivo formado por Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Adriano mostrou bom toque de bola e foi o destaque, marcando 5 a 1.

O Fluminense assustou a Seleção ao abrir o placar no início do duelo, por intermédio de Thiago Santos. Ele invadiu a área pela direita e bateu por baixo do goleiro Dida.

O empate veio com Ronaldo, que acertou o ângulo do goleiro Luis Cetin ao arriscar chute da entrada da área.

Cetin, inclusive, que realizou pelo menos duas boas defesas, evitando um placar mais elástico dos brasileiros.

O atacante Adriano, com um forte chute de perna esquerda da meia lua da área, fez o segundo do Brasil.

Jogando com liberdade, a Seleção alcançou o terceiro gol através de Kaká. O meia-atacante chutou colocado e a bola ainda tocou na trave direita antes de acabar nas redes.

O lateral-direito Cafu, que mostrou bastante disposição e apareceu diversas vezes no ataque, assinalou o quarto gol. Ronaldinho, após boa tabela com Adriano, fez o quinto.

Na segunda etapa, o técnico Parreira levou a campo a equipe considerada reserva. Rogério Ceni ficou com a vaga de Dida, dando mais uma mostra que é o reserva imediato do treinador.

Sem o time titular em campo e com o forte frio, parte do público, que compareceu em bom número, acabou deixando a Thermoplan Arena antes do final do duelo.

Robinho foi o grande destaque da segunda parte do jogo-treino. O ex-santista marcou quatro gols e mostrou bastante movimentação.

O atacante Fred, que fez parceria com Robinho na linha de fremnte, marcou um gol e ainda sofreu um pênalti, convertido pelo meia Juninho Pernambucano. O corintiano Ricardinho também deixou sua marca.

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Igor Maduro sofre fraturas no braço e vira desfalque no Botafogo-PB

2

Esporte

Treze anuncia demissão do técnico Renatinho Potiguar

3

Esporte

Campinense joga bem, vence o Treze-PB no Almeidão e sobe na tabela do Paraibano; Galo encosta na zona

4

Esporte

Em jogo movimentado, Botafogo-PB vence Auto Esporte e segue na liderança do Paraibano

5

Esporte

Sousa vence o Serra Branca e segue com 100% no Campeonato Paraibano