O representante do lateral-direito Ruy, Márcio Bittencourt, disse que o jogador poderá deixar o Botafogo após a Copa do Mundo. Um clube francês e outro espanhol estariam interessados nele.
“O Ruy está com a cabeça tranqüila para sair do país. Houve um assédio muito grande de um clube francês e outro espanhol. Estarei na Europa semana que vem para analisar essas situações. Seria algo para meados de julho”, disse o empresário, homônimo do técnico do Fortaleza, à Rádio Bandeirantes.
O clube espanhol seria o Celta de Vigo. Já a agremiação francesa está sendo mantida em sigilo pelos próprios dirigentes franceses para não atrapalhar as negociações.
“Alguns observadores desta equipe francesa estiveram no Maracanã observando Ruy no jogo contra o Fortaleza. O Botafogo não se opõe à saída dele, mas é claro que teria de haver uma compensação financeira para o clube”, acrescentou Bittencourt.
“A multa rescisória dele não é nada muito barato. Ele tem 27 anos e precisa fazer sua independência financeira. O contrato do Ruy com o Botafogo terminará no fim do ano, e seria excelente para o clube receber algum tipo de compensação agora”, concluiu.
Lancepress
Botafogo pode perder lateral após a Copa
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte