
João Burse — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
Jogando no estádio Marizão, o Sousa-PB venceu o Botafogo-PB por 1 x 0. O gol que colocou o Dino em vantagem na decisão do Paraibano foi marcado por Pedro Lima, aos 36 minutos da etapa final. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico João Burse lamentou a derrota, mas afirmou que no Almeidão será diferente.
“Em casa a gente vai colocar a bola no chão, vai jogar, que é o que a gente fez durante a competição toda. Não só no Estadual, mas como nos outros jogos também, como na Copa do Brasil. Não nos adaptamos rapidamente no Marizão, mas não foi isso que influenciou e que acabou terminando um resultado negativo”, iniciou.”
“Então é aprender com tudo o que aconteceu aqui hoje. Treinar, fazer uma semana positiva, uma semana de muita concentração, de foco. E ao lado do nosso torcedor, para que a gente possa ir em busca do resultado”, completou.
Com o resultado, o Sousa joga por um empate na partida de volta para ser será o campeão estadual desta temporada. Já o Botafogo-PB precisa de uma vitória por placar mínimo para levar a decisão para as penalidades máximas. Se vencer por dois ou mais gols, será campeão direto.
