O Botafogo-PB e o Auto Esporte jogam nesta segunda-feira (30), às 19h. A partida acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogador Leo Campos deve estar ausente, mais uma vez, desde que estourou a polêmica com o vídeo da noiva dele, Drica Borba, a qual debochou nas redes sociais do sotaque e de “manias” dos paraibanos.
O Belo informou ao ClickPB que só vai confirmar a escalação uma hora antes do jogo das 19h, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2023.
O Botafogo-PB vive uma fase difícil e só tem, até agora, quatro empates e esperando ainda uma vitória. Já o Auto Esporte ocupa a última posição na tabela, com três derrotas e um empate.
Ainda sobre Leo Campos, ele não entrou em campo na última quinta-feira (26) em jogo contra Queimadense, após o escândalo envolvendo a noiva estourar na quarta-feira (25).
Saiba mais
- Noiva de jogador do Botafogo-PB critica sotaque e “manias” dos paraibanos e lamenta não ter “nem com quem debochar”
- Botafogo-PB diz que jogador e noiva já pediram desculpas por falas xenofóbicas: “O Maior da Paraíba reprova discriminação”
Hoje (30), o presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, declarou, em entrevista ao Click PB, que “não tem mais clima para Léo Campos permanecer aqui”. De toda forma, Alexandre defendeu o jogador e disse que o atleta não pode ser responsabilizado pelas falas da noiva.
Saiba mais
- Um dia após polêmicas da noiva contra paraibanos, Leo Campos não joga pelo Botafogo-PB nesta quinta-feira
- Polícia Civil abre inquérito contra noiva de jogador do Botafogo-PB para investigar possível crime de racismo xenofóbico
- Ministério Público vai investigar noiva de jogador do Botafogo-PB após fala contra paraibanos em vídeo nas redes sociais