O Botafogo-PB divulgou, nesta quarta-feira (11), que o volante Edmundo aceitou uma proposta oficial do Dibba Football Company, clube dos Emirados Árabes Unidos, e encaminhou sua saída do Belo.
A equipe estrangeira, inclusive, já notificou que efetuará o pagamento da multa rescisória do atleta para adquirir seus direitos federativos. Assim, com Edmundo aceitando a proposta, e o pagamento da multa realizado, o Belo é obrigado a liberar o jogador.
Edmundo chegou ao Botafogo-PB antes do início da Série C 2024, após se destaca nas competições regionais do primeiro semestre atuando pelo Treze. No Alvinegro da Estrela, foi peça importante na campanha que classificou a equipe para a segunda fase do campeonato nacional, atuando em 20 partidas e marcando dois gols.
Nota oficial do Botafogo-PB
O Botafogo Futebol Clube informa que recebeu, nesta quarta-feira (11), uma notificação oficial do Dibba Football Company, equipe dos Emirados Árabes Unidos, informando que efetuará o pagamento da multa rescisória para a aquisição dos direitos federativos do atleta Edmundo, que aceitou a proposta. O Clube é obrigado a liberar o jogador mediante o pagamento da multa.