O Botafogo-PB chega ao jogo contra o Volta Redonda, pela segunda rodada do quadrangular final, com duas dúvidas no setor defensivo. É possível que, para o duelo, o Belo não conte com os zagueiros Wendel Lomar e Reniê, dupla de zagueiro titular da equipe durante a campanha na Série C.
Titular na última partida, contra o Remo, Reniê foi substituído do jogo na metade do primeiro tempo, após sentir lesão no músculo adutor da coxa, a mesma que o tirou do último jogo da primeira fase, contra a Ferroviária.
LEIA TAMBÉM: Contra o Volta Redonda, Pipico tenta encerrar jejum de sete jogos
Já Wendel Lomar também esteve presente em Belém, no jogo contra o Remo, porém não esteve nem no banco de reservas por opção da comissão técnica. O principal motivo são as dores no joelho que incomodam o jogador e que, inclusive, também podem tirá-lo da partida contra o Volta Redonda.
Caso a dupla realmente não esteja disponível para a partida, a tendência que os técnico Evaristo Piza forme a zaga com Romércio, que iniciou como titular contra o Remo, e Douglas, que foi acionado em Belém após Reniê sentir a lesão.
Botafogo-PB no quadrangular
Neste momento e após a derrota na primeira rodada, o Botafogo-PB ocupa a terceira posição do Grupo B do quadrangular de acesso da Série C. Agora, o Alvinegro vai em busca de um triunfo contra o Volta Redonda para subir na tabela. A partida acontece neste domingo (8), às 18h30, no Almeidão.