
Foto: Reprodução/Belo TV
Após a demissão de João Burse, o Botafogo-PB já acertou com um novo treinador para comandar a equipe no restante da temporada. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (4), Alexandre Gallo, CEO da SAF do clube, anunciou que acerto com o novo técnico está próximo, mas não quis revelar o nome, muito menos a data.
“Não tem datas e objetivos. Problemas acontecem dentro dos contratos e estamos tentando viabilizar o mais rápido possível desde ontem pela manhã. Acredito que em breve devemos anunciar. Só anunciamos depois da assinatura (de contrato)”, afirmou o CEO, que revelou que faltam apenas assinaturas de contrato para o anuncio.

Alexandre Gallo também falou sobre as características do novo treinador. Segundo ele, a escolha não está sendo de forma “aleatória”, o novo comandante do Botafogo-PB precisa entender o clube como um todo, e pensar também na utilização das categorias de base.
“A primeira coisa é entender a maneira que você tem o elenco. Não fazemos uma escolha de treinador aleatória. Temos um elenco para jogar dentro de um sistema que estamos construindo aqui no clube e quer incluir inclusive nas categorias de base. Para isso acontecer, tem que procurar um treinador que jogue dessa maneira. Essa foi a grande busca nesses últimos dias. Um treinador que se adapte ao sistema e aos jogadores que temos aqui”, destacou.