O Botafogo-PB perdeu em casa para o Moto Club na última quarta-feira (8) e desperdiçou a chance de disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste. A eliminação foi bastante lamentada pelo técnico João Burse durante a coletiva pós-jogo.
De acordo com o treinador, além de ter começado o jogo de forma lenta, o Belo não conseguiu ser efetivo para converter as chances criadas, diferente do adversário, que soube aproveitar a oportunidade para abrir o placar.
“O vestiário está muito chateado porque sabia da importância desse jogo, tanto para o clube financeiramente, quanto a confiança da equipe para a temporada. Infelizmente as coisas não aconteceram. A gente podia ter começado o jogo um pouco mais forte. Aceleramos durante o jogo, tivemos oportunidades de fazer o gol, mas desperdiçamos e acabamos sofrendo o gol”, disse.
“(Faltou) Um pouquinho mais de calma para finalizar, não só na reta final, mas em todo o jogo. Agora vamos consertar, ajustar e ver o que funcionou ou não”, acrescentou.
Na sequência, Burse já pregou a virada de chave para o próximo desafio da temporada. Às 16h do domingo (12), o Botafogo-PB retorna ao Almeidão para enfrentar o Nacional de Patos, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano.
“A gente sabe da tristeza do nosso torcedor, que veio ao estádio esperando a vitória. Nos esforçamos mas não conseguimos. Agora precisamos levantar a cabeça e focar porque domingo tem a estreia no Campeonato Paraibano. Temos que assimilar isso e ir em busca do objetivo, que é o título estadual”, afirmou o técnico do Belo.