Sem contar com o atacante Edivaldo, os laterais Edson e Fernandes e com o volante Elton e o zagueiro Leandro. o Botafogo tem uma difícil missão neste domingo contra o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti: pelo menos empatar para assegurar a classificação para a próxima fase do segundo turno do Campeonato Paraibano.
Mas, o time comandado por Freitas Nascimento tem outras ambições, entre as quais vencer para continuar lutando pela primeira ou segunda colocação na fase e chegar com vantagem na semifinal para fazer os jogos decisivos em casa.
Para ficar com a primeira colocação, o Botafogo precisa vencer os dois próximos jogos e ainda torcer que o Treze não vença a desportiva Guarabira, neste domingo. O próximo adversário botafoguense, depois do Nacional, será o Treze, em João Pessoa.
Os desfalques do Botafogo têm como motivos: Edivaldo foi vetado pelo médico Fábio Farias. O jogador sente dores na parte posterior da coxa esquerda e não foi nem relacionado. Fernandes e Elton foram expulsos. Edson e Leandro punidos com o terceiro cartão amarelo
Só Esporte
Botafogo faz as contas e quer ser o primeiro na fase classificatória
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte