Campeonato Carioca conquistado, o Brasileiro já bate à porta. E a comissão técnica do Botafogo, em conjunto com a diretoria, já definiu os nomes dos jogadores que não farão mais parte do grupo alvinegro para a competição nacional.
Assim como Pena, que embolsou os R$ 50 mil de prêmio pela conquista do Carioca, Lira também terá seu contrato rescindido. Ralfe irá para os juniores ou será afastado. A diretoria tentará emprestar o lateral-direito Neném para um time da Segunda Divisão do Brasileiro.
Outra tentativa dos dirigentes será convencer Christian a aceitar uma mudança contratual. Ele ficaria trabalhando para voltar sério depois da Copa. Se não aceitar, uma rescisão amigável será a segunda opção da diretoria.
– Não posso ficar com um jogador recebendo um salário alto sem jogar. Vamos tentar fazer esse acordo. Se ele não quiser, aí vamos buscar outra pessoa – explicou Carlos Augusto Montenegro, diretor de futebol alvinegro.
Mas nem só de dispensas vive o Botafogo. Depois de Sérgio Manoel, Clayton, Marcelo Uberaba e Thiago, o Alvinegro negocia com o lateral-direito Rafael Tesser, do Joinvile, que ontem disputou a decisão do Campeonato Catarinense.
Gottardo detém 50% dos direitos federativos do jogador. Com o empresário do jogador é um ex-zagueiro do clube, a diretoria entendia que a negociação seria mais fácil. Só que as discussões se arrastam por três meses.
Último Segundo
Bota já trata de dispensas e contratações nesta segunda
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte