O Boca Juniors venceu neste domingo (12) o Quilmes por 3 a 1 no estádio La Bombonera e alcançou a liderança do Torneio Clausura do Campeonato Argentino.
O Boca alcançou o triunfo com gols de Daniel Díaz, aos 16 minutos do primeiro tempo, de Federico Insúa, aos 26 da etapa inicial, e de Martín Palermo, aos 36 do segundo tempo, enquanto Silvio Carrario marcou o gol de honra do adversário.
Apesar de perder a ponta da tabela ao empatar em 1 a 1 fora de casa com Independiente de Avellaneda, o River Plate pode considerar o resultado positivo, pois o confronto foi muito parelho.
Víctor Zapata, no último minuto da primeira etapa, abriu o placar para o River, enquanto Sergio Agüero empatou no primeiro minuto do segundo tempo.
Já o Newell’s Old Boys perdeu para o Estudiantes por 2 a 1 em casa. Os gols do vencedor foram de Mariano Pavone e de Pabo Lugüercio, enquanto Gastón Aguirre descontou.
Por outro lado, o Argentinos Juniors conseguiu uma importante vitória ao bater o Instituto por 1 a 0, com um gol de Aldo Osorio a nove minutos do final.
A goleada da rodada foi aplicada pelo Olimpo no Tiro Federal, por 3 a 0.
Agência EFE
Boca Juniors vence Quilmes é assume liderança na Argentina
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte