A segunda edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil terá como novidade o Balcão de Comercialização, onde o público oderá comprar os pacotes turísticos. A inovação tem o objetivo de atender a demanda apresentada em pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas feita durante a primeira edição do evento, que identificou o anseio dos visitantes de comprarem pacotes turísticos no próprio espaço do Salão do Turismo.
– Com a realização do Balcão de Comercialização, as agências de viagens terão a oportunidade de vender os pacotes turísticos diretamente ao público visitante, explicou a coordenadora geral do Salão do Turismo, Tânia Brizola.
A operacionalização do Balcão ainda está sendo negociada pelo Ministério do Turismo com representantes da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav-Nacional) e pela Associação Brasileira das Operadoras (Braztoa). A expectativa é que até o dia 10 de abril o formato do Balcão esteja definido.
O Salão será realizado mais uma vez no Expo Center Norte de São Paulo, de 2 a 6 de junho. Informações: www.turismo.gov.br
Fonte: Mercado e Eventos
Balcão de Comercialização é novidade do Salão do Turismo 2006
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte