A diretoria do Auto Esporte fez algumas alterações no elenco do clube após a derrota no clássico contra o Botafogo. Dez jogadores foram dispensados e um foi contratado. A explicação para uma debandada tão grande, é que os jogadores não estavam sendo utilizados.
O volante Adilson (FOTO), que disputou o campeonato paraibano de 2004 pelo Treze é a mais recente contratação do Auto Esporte. O atleta, que foi vice-campeão com o Galo da Borborema naquele ano estava jogando no Ipanema, equipe do interior de Alagoas.
“Sabemos do potencial desse atleta porque quando defendeu o Treze há 3 anos tinha muita garra e chutava bem de fora da área. Estamos reforçando o elenco e começamos com Adilson”, disse José Caitano, diretor do clube.
A diretoria ainda está tentando acertar com o atacante Berg, ex-jogador do Botafogo, ABC e Passos de Ferreiro, de Portugal. O próximo desafio do time é nesta quarta-feira, diante do Atlético em João Pessoa.
A diretoria do Auto Esporte dispensou nesta terça-feira, 6 os atletas: Toninho, Amaral, Carlos, Bruno, Alisson, Glauber, Adriano, Paulista, Vando e Rondineli.
Da redação com autoesporteclube.rg3.net
Clickpb