FUTEBOL

Auto Esporte oficializa dois reforços para 2025; veja nomes

Claudevan, lateral-esquerdo, já defendeu o Auto Esporte na temporada de 2018. Já o meia Emanuel estava no Zumbi-AL e chega para a sua primeira passagem no clube.

Foto: Divulgação/Auto Esporte.

Foto: Divulgação/Auto Esporte.

O Auto Esporte oficializou nesta quinta-feira (19) a contratação de mais dois reforços para a temporada de 2025. Trata-se de Claudevan, lateral-esquerdo de 28 anos, e do meio-campista Emanuel Guará, de 22 anos.

O defensor, diga-se, retorna ao futebol brasileiro depois de uma passagem no Peimari United, da Finlândia. Além disso, já defendeu o Macaco Autino na temporada de 2018.

Ao longo da carreira, o ala também já vestiu as camisas do Santa Cruz-AL, Zumbi-AL e Internacional-PB.

Já o meia Emanuel estava no Zumbi-AL e chega para a sua primeira passagem no clube. Anteriormente, defendeu o CSP-PB, Internacional-PB, Pombal-PB, Queimadense-PB e CEO-AL.

Em 2024, defendendo o Zumbi e CSP, disputou 14 jogos no total, entre confrontos pelo Campeonato Paraibano e a Segunda Divisão do Alagoano.

LEIA TAMBÉM: Auto Esporte oficializa o treinador Douglas Andrade para 2025

Confira as publicações feitas pelo Auto Esporte

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Atletas paraibanas quebram quatro recordes no Campeonato Sub-16 de Atletismo, em João Pessoa

2

Esporte

Botafogo-PB oficializa compra do volante Igor Maduro

3

Esporte

Luis Miguel projeta partida do Botafogo-PB contra o Ypiranga pela Série C

4

Esporte

Botafogo-PB renova contrato de Thallyson até 2027; volante ultrapassou 50 jogos pelo clube

5

Esporte

4º Torneio Municipal de Xadrez de Campina Grande abre inscrições para competidores em três categorias