Após ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) com a perda de 13 pontos no Campeonato Paraibano pela escalação de jogador irregular, o Atlético de Cajazeiras protocolou um recurso para tentar reverter a pena no estadual.
O recurso foi apresentado nessa quarta-feira (28), prazo final para que fosse entregue pelo clube paraibano, e a expectativa é de que o novo julgamento aconteça na próxima quinta-feira (7).
Vale destacar que a pena se deu pela escalação irregular do atleta Pedro Bahia em três partidas do Paraibano. O jogador, diga-se, havia sido punido com 200 dias de suspensão e multa financeira pelo TJD-SP em setembro de 2023 por envolvimento em esquema de manipulação de resultados. Sabendo disso, o São Paulo Crystal entrou com uma notícia de infração denunciando o Trovão Azul à entidade.
Pedro Bahia, inclusive, segue suspenso e foi dispensado pelo Atlético de Cajazeiras logo após a denúncia. O zagueiro disputou três partidas pelo estadual, contra o CSP, Pombal e Treze.
LEIA TAMBÉM: Em jogo movimentado, América-RN e Treze empatam na Copa do Nordeste
Documento do recurso do Atlético-PB