O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou nesta segunda-feira que o técnico Roberto Mancini “tem plena autonomia para decidir” se o atacante brasileiro Adriano iniciará em campo ou no banco o confronto, na próxima quarta, contra o Villarreal pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões.
“Não me envolvo nestas questões, pois acho que o treinador é quem deve decidir. Ele tem mais informações sobre a forma física e mental dos jogadores na hora de escalar a equipe. Os técnicos devem assumir esta responsabilidade”, declarou Moratti.
O presidente do time de Milão também afirmou que “em jogos tão delicados, como o contra o Villarreal, é indispensável dar autonomia ao técnico”.
Além disso, o dirigente afirma que apenas com gols Adriano vencerá a sua má fase. “O problema nestes casos parecem ser muitos, mas é apenas um no final. O de se livrar do complexo de não balançar as redes. É inútil levantar uma grande polêmica sobre algo que de fato está ligado apenas à forma física e mental”, concluiu.
EFE
Adriano pode começar no banco, diz presidente da Inter
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte