O zagueiro Lúcio destacou nesta terça-feira a importância de cada dia de trabalho da Seleção Brasileira daqui para frente. A uma semana da estréia na Copa do Mundo, contra a Croácia, o jogador quer acertar os últimos detalhes com os companheiros.
“Acabou o tempo de folga”, declarou o defensor, que admitiu a ansiedade para entrar logo em campo no Estádio Olímpico de Berlim: “A gente está um pouco ansioso, todos sabem da importância dessa partida, mas isso é bom”.
Lúcio lembrou que a atenção terá de ser multiplicada, uma vez que os adversários costumam se superar contra o Brasil. Ele previu motivação extra por parte dos croatas na próxima terça-feira.
“Quando uma equipe pega a Seleção, sempre dá o máximo, pois sabe que está enfrentando um time de muita qualidade. A Croácia defende muito bem e sabe sair para os contra-ataques”, disse o defensor.
Adversário da estréia à parte, Lúcio disse que avançará ao ataque com cautela, como pediu o técnico Carlos Alberto Parreira. “Eu e os outros zagueiros temos consciência de que não podemos prejudicar a equipe. Precisamos ter cuidado e procurar chegar à frente da melhor forma possível.”
Redação Terra
“Acabou o tempo de folga”, diz Lúcio
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte