Eleições

Wilson Filho defende Nilvan Ferreira no Republicanos para disputar Prefeitura de Santa Rita: “por mim seria ele”

"É o diretório em Santa Rita que está resolvendo isso. Por mim seria sim. Não vejo problema. Não vetaria não", destacou ao não fecha portas para Nilvan em Santa Rita. 

Wilson Filho defende Nilvan Ferreira no Republicanos para disputar Prefeitura de Santa Rita: "por mim seria ele"

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que tem sido cotado para assumir a liderança do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), defendeu, nesta quarta-feira (7), que o atual o comunicador Nilvan Ferreira tem chances para disputar a prefeitura de Santa Rita. A fala foi feita em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

“É o diretório em Santa Rita que está resolvendo isso. Por mim seria sim. Não vejo problema. Não vetaria não”, destacou ao não fecha portas para Nilvan em Santa Rita.

No entanto, o parlamentar lembrou da admiração que tem pelo atual grupo político que administra a cidade ao lembrar do processo de luta contra um câncer que enfrentou, assim como a esposa do prefeito Emerson Panta, Jane Panta que também é deputada.

“Conheço Jane e Emerson Panta e sei da dedicação e boa avaliação que possuem na cidade pela gestão, mas se tem um final de um ciclo e é natural que haja a construção desse sucessor”, explicou como acompanhou o ClickPB.

Ao ser questionado sobre a perspectiva para as eleições, Wilson disse acreditar que o Republicanos fará cinco vereadores na Câmara de João Pessoa.  “Queremos além dos dois vereadores que já temos, conseguir ao todo cinco vereadores e temos plenas chances”, disse.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

2

Eleições

TRE reabre hoje cadastro eleitoral e eleitores já podem fazer alistamento e transferência de domicílio

3

Eleições

‘100% PT’: Cidade tem prefeito, vice e todos os vereadores eleitos do mesmo partido

4

Eleições

Cientista político Flávio Lúcio analisa derrota da polarização PT e PL e comenta sobre João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Lula

5

Eleições

Após enquete, pastor Sérgio Queiroz revela que maioria pede sua candidatura a senador: “vamos avaliar com muita calma e humildade”