O vereador Milanez Neto, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (30) que não guarda mágoas do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena após o rompimento.
O parlamentar era da base aliada do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, mas trocou de partido, PV e migrou para o MDB no processo de trocas de partido no mês passado. Milanez deve apoiar Ruy Carneiro nas próximas eleições municipais.
Milanez aproveitou a “janela partidária” – período de um mês em que vereadores podem trocar de partido para concorrer às eleições municipais de outubro para trocar de partido e tentar a concorrida reeleição na Câmara dos Vereadores.
No início do mês, como apurou o ClickPB, Milanez chegou a acusar o prefeito Cícero Lucena de atuar nos bastidores, em Brasília, para derrubar a pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. A fala foi feita durante pronunciamento na Câmara de Vereadores, ainda disse que não atua nos “porões” da política ao se referir a Cícero Lucena.
Saiba mais:
- Milanez Neto rebate declarações de Cícero Lucena sobre traição e diz que não serve a dois senhores
- Milanez Neto acusa Cícero Lucena de ir a Brasília para tentar derrubar candidatura do PT em João Pessoa: “não trabalho nos porões”
- Cícero Lucena alfineta Milanez Neto por migrar para o MDB: “tenho certeza que ele vai trair os dois”