Segurança

TRE-PB tem mais de 1.000 urnas eletrônicas de reserva que poderão ser utilizadas nas eleições de 2020

Na Paraíba há 8.452 seções eleitorais e cada uma terá uma urna eletrônicas, ou seja, serão utilizadas esse mesmo quantitativo de equipamentos.

TRE-PB tem mais de 1.000 urnas eletrônicas de reserva que poderão ser utilizadas nas eleições de 2020

Paraíba tem mais de 9,7 mil urnas eletrônicas que poderão ser utilizadas no próximo domingo (15). — Foto:Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) tem 1.074 urnas eletrônicas de reservas que poderão dar suporte caso algum equipamento apresente defeito no próximo domingo (15) – dia da votação. Ao todo, entre as que serão utilizadas nas seções eleitorais e as de contingência, o órgão conta com 9.715 urnas eletrônicas em toda a Paraíba, conforme dados obtidos pelo ClickPB junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). 

Na Paraíba há 8.452 seções eleitorais e cada uma terá uma urna eletrônicas, ou seja, serão utilizadas esse mesmo quantitativo de equipamentos. As urnas de contingências serão usadas quando as que estarão em uso apresentem algum problema. As eleições municipais para os cargos de prefeito e de vereadores acontecem no próximo domingo (15), das 7h às 17h (horário de Brasília).

O menor local de votação em eleitores é o Instituto Educacional Nossa Senhora Da Conceição (IENSC), que fica na Rua Professora Maria da Luz Barbosa, nº 14, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Conta com uma seção e 290 eleitores. Já o maior local de votação é a Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro Castelo Branco. São 19 seções e 9.116 eleitores.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

2

Eleições

TRE reabre hoje cadastro eleitoral e eleitores já podem fazer alistamento e transferência de domicílio

3

Eleições

‘100% PT’: Cidade tem prefeito, vice e todos os vereadores eleitos do mesmo partido

4

Eleições

Cientista político Flávio Lúcio analisa derrota da polarização PT e PL e comenta sobre João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Lula

5

Eleições

Após enquete, pastor Sérgio Queiroz revela que maioria pede sua candidatura a senador: “vamos avaliar com muita calma e humildade”