O partido Solidariedade homologou, em convenção na noite desta terça-feira (15), a candidatura de João Almeida para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Ele terá Carlisson Figueiredo, do PSL, como vice-prefeito.
A convenção foi prestigiada pelos presidentes das duas legendas no Estado, o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (Solidariedade) e o deputado federal, Julian Lemos (PSL).
A convenção aconteceu na Sede da Associação de Plantadores e Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan).
Em seu discurso João Almeida lembrou o momento difícil que a população enfrenta com as consequências da pandemia e destacou que o prefeito eleito precisa ter coragem e experiência para enfrentar os desafios da recuperação econômica da cidade.
“Sou político há 20 anos e com mãos limpas, com experiência carregada ao longo desses anos, eu quero trazer isso para João Pessoa, esse novo olhar, essa nova forma de agir”, disse João Almeida.
O presidente do Solidariedade, Manoel Júnior, ressaltou o papel importante do presidente do PSL, deputado federal Julian Lemos, em contribuir com a administração do município trazendo recursos do governo federal através de suas emendas parlamentares e do bom trânsito nos ministérios.
Julian Lemos criticou a falta de gestão municipal durante a pandemia e garantiu que João Almeida tem todas as condições de resolver os difíceis problemas que João Pessoa enfrenta hoje. Prometeu que João não estará sozinho. Vai trabalhar para que ele realize uma grande gestão.
LEIA MAIS: