Eleições

Nilvan pode abrir mão de disputar prefeitura de João Pessoa para ser candidato em Santa Rita

O comunicador foi visto durante o fim de semana nas feiras públicas da cidade, comércio e praças conversando com pessoas por onde passava.

Nilvan Ferreira deve anunciar pré-candidatura a prefeito em Santa Rita e novo partido: "expectativa é grande"

O comunicador que já tentou ser prefeito de João Pessoa em eleições passadas foi visto em momentos de descontração e clima de pré-campanha em Santa Rita. Conforme veiculado pelo programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (23), o comunicador foi visto durante o fim de semana nas feiras públicas da cidade, comércio e praças conversando com pessoas por onde passava.

As imagens foram colocadas em sua própria rede social e aumentou a especulação sobre uma possível candidatura dele em Santa Rita. O movimento ocorre após pesquisas internas que coloca o comunicador em uma boa posição na disputa.

Santa Rita tem 149 mil habitantes e recebe um dos maiores repasses de FPM do estado, igual a de Campina Grande que tem mais de 400 mil habitantes, no entanto convive com altos índices de violência e pobreza.

Apesar de ter disputado uma campanha acirrada em 2020, Nilvan surpreendeu e chegou a disputar o segundo turno na capital contra Cícero Lucena (PP), o atual prefeito.

O comunicador brigou com o próprio partido, PL, após a direção nacional escolher apoiar Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, como candidato de Bolsonaro na Paraíba.

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

2

Eleições

TRE reabre hoje cadastro eleitoral e eleitores já podem fazer alistamento e transferência de domicílio

3

Eleições

‘100% PT’: Cidade tem prefeito, vice e todos os vereadores eleitos do mesmo partido

4

Eleições

Cientista político Flávio Lúcio analisa derrota da polarização PT e PL e comenta sobre João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Lula

5

Eleições

Após enquete, pastor Sérgio Queiroz revela que maioria pede sua candidatura a senador: “vamos avaliar com muita calma e humildade”