Eleições

Nilvan pode abrir mão de disputar prefeitura de João Pessoa para ser candidato em Santa Rita

O comunicador foi visto durante o fim de semana nas feiras públicas da cidade, comércio e praças conversando com pessoas por onde passava.

Nilvan Ferreira deve anunciar pré-candidatura a prefeito em Santa Rita e novo partido: "expectativa é grande"

O comunicador que já tentou ser prefeito de João Pessoa em eleições passadas foi visto em momentos de descontração e clima de pré-campanha em Santa Rita. Conforme veiculado pelo programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (23), o comunicador foi visto durante o fim de semana nas feiras públicas da cidade, comércio e praças conversando com pessoas por onde passava.

As imagens foram colocadas em sua própria rede social e aumentou a especulação sobre uma possível candidatura dele em Santa Rita. O movimento ocorre após pesquisas internas que coloca o comunicador em uma boa posição na disputa.

Santa Rita tem 149 mil habitantes e recebe um dos maiores repasses de FPM do estado, igual a de Campina Grande que tem mais de 400 mil habitantes, no entanto convive com altos índices de violência e pobreza.

Apesar de ter disputado uma campanha acirrada em 2020, Nilvan surpreendeu e chegou a disputar o segundo turno na capital contra Cícero Lucena (PP), o atual prefeito.

O comunicador brigou com o próprio partido, PL, após a direção nacional escolher apoiar Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, como candidato de Bolsonaro na Paraíba.

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Candidatas e candidatos eleitos em João Pessoa serão diplomado nesta segunda-feira

2

Eleições

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula

3

Eleições

Prazo para justificativa de ausência no 1º turno das eleições 2024 termina hoje

4

Eleições

Ministério Público Eleitoral pede reprovação das contas da campanha de Jackson Alvino, prefeito eleito de Santa Rita

5

Eleições

Gilmar Mendes acompanha relator André Mendonça e amplia votação pela posse de Márcio Roberto na Assembleia Legislativa