Candidato

Após derrota no 2º turno, Marcelo Queiroga diz que democracia mostrou sua força e agradece pelos votos recebidos

Marcelo Queiroga (PL) parabenizou a democracia e agradeceu pelos votos recebidos. Ele disputou o cargo de prefeito de João Pessoa com Cícero Lucena (Progressistas) na votação deste domingo (27). Cícero foi reeleito.

marcelo queiroga

Marcelo Queiroga - Foto: Reprodução/TV Miramar

Após a derrota no segundo turno das Eleições 2024, o candidato Marcelo Queiroga (PL) parabenizou a democracia e agradeceu pelos votos recebidos. Ele disputou o cargo de prefeito de João Pessoa com Cícero Lucena (Progressistas) na votação deste domingo (27). Cícero foi reeleito.

“Parabenizar a democracia brasileira que, mais uma vez, mostrou a sua força. Agradecer aos pessoenses que depositaram votos em mim e em Sérgio Queiroz”, declarou o candidato, como acompanhou o ClickPB.

Sobre o futuro “pós-eleição”, Queiroga disse que vai voltar à sua função de médico.

“Eu não sou um político profissional. Sou médico cardiologista, sempre trabalhei aqui em João Pessoa e Sérgio Queiroz é procurador. Na segunda-feira, nós estaremos fazendo o que sempre fizemos, que é trabalhar nas nossas profissões”, disse.

Sobre os projetos para 2026, Marcelo Queiroga desconversou se disputará cargo político e disse que isso precisaria ser conversado com a esposa. O candidato também falou dos planos do partido PL.

“Fortalecer o nosso partido, estruturar o partido inteiro porque, em 2026, nós teremos candidaturas muito competitivas. Nós queremos eleger mais deputados, senadores, governadores e o presidente Jair Bolsonaro”, disse Queiroga.

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

2

Eleições

TRE reabre hoje cadastro eleitoral e eleitores já podem fazer alistamento e transferência de domicílio

3

Eleições

‘100% PT’: Cidade tem prefeito, vice e todos os vereadores eleitos do mesmo partido

4

Eleições

Cientista político Flávio Lúcio analisa derrota da polarização PT e PL e comenta sobre João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Lula

5

Eleições

Após enquete, pastor Sérgio Queiroz revela que maioria pede sua candidatura a senador: “vamos avaliar com muita calma e humildade”